Últimas páginas visitadas

Foto: Gil Ferreira/Agencia CNJ
Foto: Gil Ferreira/Agencia CNJ

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) iniciou, nesta quinta-feira (10/05), as inscrições para o “I Curso de Mediação em Saúde”. A capacitação é destinada a servidores que concluíram o Curso de Formação de Conciliadores e Mediadores Judiciais do Nupemec.

Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas. Os interessados devem preencher e enviar para o e-mail nupemec.cursos@tjce.jus.br, até o dia 22 de maio, formulário de inscrição, dados curriculares, documentos anexados, além de prévia anuência do chefe imediato. A regulamentação,  o formulário  de inscrição e os documentos a serem encaminhados constam no Edital n° 6/2018, publicado no Diário da Justiça dessa quarta-feira (09/05).
O I Curso de Mediação em Saúde terá 60 horas de aulas teóricas, sendo 40 horas/aula na modalidade a distância (Etapa I) e 20 horas/aula na modalidade presencial (Etapa II).Na modalidade a distância, o aluno deverá alcançar, no mínimo, 70% de aproveitamento em todas as avaliações e fóruns. Desse modo estará apto a participar das aulas presenciais, sendo obrigatória a presença em 75% dos encontros.
A Etapa I é dividida em quatro módulos: A Judicialização da Saúde no Brasil; Saúde Pública e Saúde Suplementar; Introdução à Mediação em Saúde; e Atuação do Mediador em Demanda de Saúde Pública e Suplementar, cada uma com 10h/a. As aulas presenciais da Etapa II, que correspondem a 20h/a, serão realizadas na Escola Superior da Magistratura do Ceará (Esmec).

Fonte: TJCE


Tópicos: Mediação e Conciliação

.

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido