Últimas páginas visitadas

Sustentabilidade, Preservação ambiental, Plano de Logística Sustentável
Plano de Logística Sustentável prevê medidas aplicadas que levaram à queda no gasto em 2016 (Agência CNJ)

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), através do Projeto Estratégico de Responsabilidade Ambiental, em comemoração ao Dia Mundial da Água, informa que o Judiciário sergipano reduziu, em 2016, o consumo de água em 10%.

É compromisso prioritário da gestão, através da Secretária de Planejamento e Administração, a responsabilidade ambiental, o cumprimento do Plano de Logística Sustentável (PLS/TJSE) para o efetivo atendimento ao Macrodesafio Estratégico de Aperfeiçoamento da Gestão de Custos.

O PLS/TJSE foi elaborado contendo indicadores e metas como forma de aperfeiçoar a qualidade do gasto público, de se fazer uso sustentável dos recursos naturais e bens públicos e reduzir o impacto negativo das atividades do órgão ao meio ambiente.

Caso encontrem vazamentos e desperdício de água entre em contato com a Ouvidoria, por meio do formulário eletrônico no portal da Ouvidoria-Geral, do Disque Ouvidoria 159 ou 0800 079 0008, por e-mail ou presencialmente no 2º andar do Palácio da Justiça.

Fonte: TJSE


Tópicos: Sustentabilidade

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido