Últimas páginas visitadas

Equipe do serviço participou da prática restaurativa, que busca reparar relações (Jéssica Fernandes/TJGO)
Equipe do serviço participou da prática restaurativa, que busca reparar relações (Jéssica Fernandes/TJGO)

Para orientar os participantes a pensar sobre os elementos que trazem benefícios em suas vidas e na convivência no ambiente de trabalho, foi realizado círculo restaurativo com a abordagem ‘Círculo dos elementos de um relacionamento saudável”. Participaram do evento, na tarde do último dia 8, realizado na sala de treinamento do Fórum Cível de Goiânia, a equipe da Justiça Móvel de Trânsito do Tribunal de Justiça de Goiás.

O círculo foi realizado pelas facilitadoras Stephanie de Andrade Matos e Marielza Caetano Nobre da Costa e promovido pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), que tem como coordenadora a juíza substituta em segundo grau, Doraci Lamar.

“O círculo teve um desempenho positivo no que foi proposto, superou as expectativas. A Justiça Restaurativa traz ao Poder Judiciário e à sociedade uma aproximação com a humanidade, resgata, em nós, o sentimento humano. É um trabalho de extrema importância e necessidade para qualquer pessoa, pois o que estamos resgatando são os laços de humanidade dos cidadãos. E nada melhor do que começar com os serventuários da Justiça”, pontuou a facilitadora Stephanie de Andrade Matos.

Fonte: TJGO


Tópicos: justiça restaurativa

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido