.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo
TJPI
Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI). Crédito: Divulgação/TJPI.

O conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Norberto Campelo realiza, no Fórum de Parnaíba (PI), nesta sexta-feira (23/10), reunião com os magistrados das comarcas localizadas no norte do estado. O encontro tem o intuito de aproximar, conhecer realidades e ouvir sugestões dos magistrados sobre práticas que venham a melhorar o desempenho dos trabalhos nesta região do Estado.

Norberto Campelo tomou posse como conselheiro do CNJ no dia 22 de setembro e, desde então, vem realizando conversas com as esferas da magistratura em busca de avanços na melhoria da prestação jurisdicional na Justiça Estadual.

Entre os temas trazidos à discussão pelo conselheiro estão a introdução do Processo Judicial Eletrônico (PJe) e a informatização da informação processual da Vara das Execuções Penais, atualizações que colocam o Piauí em paridade com o que já é realidade no resto do país, proporcionando redimensionamento da realidade das rotinas de trabalho, para magistrados, servidores e demais operadores do Direito. 

Fonte: TJPI


Tópicos: tecnologia e modernização ,priorização do 1º grau,TJPI,Boas práticas