.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo
A Escola Judicial (Ejud) do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região iniciou nesta quarta-feira (29) o curso de “Cálculos Judiciais Trabalhistas e Previdenciários” para 22 servidores que atuam nas unidades de Porto Velho e municípios do interior de Rondônia e Acre. As duas turmas encerram as aulas presenciais do primeiro semestre deste ano e reiniciaram as ações do Centro de Treinamento da Ejud.
A juíza federal do trabalho Arlene Regina do Couto Ramos, nomeada recentemente para o cargo de vice-diretora da Escola Judicial, falou aos participantes da vital importância da atualização do conhecimento técnico para a Justiça Especializada.

As aulas, ministradas pelo servidor e instrutor Ronaldo Rodrigues Ferreira, do Fórum Trabalhista de Ariquemes(RO), terão duração de três dias, no horário das 8 às 18h, e contaram ainda com a participação dos psicólogos Leana Gregório Fagundes e Luiz Augusto de Freitas Guimarães, que apresentaram vídeos e interagiram com os servidores sobre as novas tecnologias e mudanças de atitudes.

Ensino à distância
De 6 de junho a 7 de julho de 2011, novas turmas de servidores estarão concluindo cursos em várias especialidades por meio da modalidade de ensino à distância, dentre os quais Administração estratégica, Como influenciar pessoas, Gestão de tecnologia da informação, Gestão de equipes, Gestão de projetos, Excelência no atendimentos e outros. A lista de cursos e participantes está disponível no Diário Eletrônico da JT da 14ª Região.

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Regional acompanha e presta suporte técnico às atividades do Centro de Treinamento do Regional.

Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT 14