.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo
Link CNJ na TV Justiça. FOTO: Luiz Silveira/Agência CNJ
Link CNJ na TV Justiça. FOTO: Luiz Silveira/Agência CNJ

O programa Link CNJ apresenta na edição desta quinta-feira (4/04), às 21h30 o balanço da 13° semana “Justiça pela paz em casa”, que aconteceu nos dias 11 a 15 de março para ampliar a efetividade da Lei Maria da Penha (Lei n. 11.340/2006).

Nesta semana, o programa traz uma entrevista com a conselheira Daldice Santana, em que destaca o objetivo e a importância da programação nos Tribunais de Justiça estaduais, e como essa mobilização realizou quase 15 mil audiências e mais de 30 mil despachos.

Outros temas

O programa também vai mostrar como foi o I Evento Nacional “Os Juízes e as Mídias Sociais, realizado no Tribunal Superior do Trabalho (TST). O evento tratou de diversos aspectos relacionados às redes sociais e o impacto na vida dos magistrados. O evento também apresentou como os transtornos mentais e comportamentais estão entre os maiores motivos de afastamento de servidores e magistrados no Poder Judiciário.

As reprises do programa serão no sábado (6), às 12h30, e na terça-feira (9), às 07h30. A TV Justiça pode ser sintonizada por antena parabólica e, em todo o Brasil, pelas seguintes operadoras: DHT (canal 6), Embratel (canal 120), GVT (canal 232), Oi (canal 21), Sky (canal 167), Star Sat (canal 27) e Telefônica (canal 691).

Para assistir aos programas já veiculados, clique aqui e acesse o canal do CNJ no Youtube.

Agência CNJ de Notícias


Tópicos: semana justiça paz em casa ,link CNJ