.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo
A 44ª Sessão traz seis ratificação de liminares, 15 processos que estão sob vista, 39 recursos, 10 procedimentos  administrativos e 14 pedidos de providências. FOTO: Luiz Silveira/Agência CNJ
A 44ª Sessão traz seis ratificação de liminares, 15 processos que estão sob vista, 39 recursos, 10 procedimentos administrativos e 14 pedidos de providências. FOTO: Luiz Silveira/Agência CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta terça-feira (15/5), a primeira sessão extraordinária de 2018. A partir das 9h, os conselheiros se reúnem para apreciar a pauta que conta com 114 itens.

A 44ª Sessão Extraordinária traz seis pedidos de ratificação de liminares, 15 processos que estão sob vista regimental, 39 recursos, 10 procedimentos de controle administrativo e 14 pedidos de providências.

A pauta tem ainda três revisões disciplinares, três processos que tramitam em comissões do CNJ e oito atos normativos. Confira aqui a pauta de julgamentos da 44ª Sessão Extraordinária.

Os interessados também poderão acompanhar a sessão, ao vivo, por meio da TV Plenário.

 

 Sessões extras

A edição do Diário de Justiça Eletrônico (DJe) da última quinta-feira (9/5) publicou as datas das sessões extraordinárias previstas para o mês de maio. Além da marcada para esta terça-feira (15/5) haverá sessões nos dias 21, 28 e 29.

 

Agência CNJ de Notícias


Tópicos: sessão extraordinária