Últimas páginas visitadas

XI Encontro Nacional do Poder Judiciário será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, em Brasília. Crédito: Divulgação/TJGO
XI Encontro Nacional do Poder Judiciário será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, em Brasília. Crédito: Divulgação/TJGO

As inscrições para o XI Encontro Nacional do Poder Judiciário foram prorrogadas até as 14h desta quinta-feira (16/11). O evento será realizado em Brasília entre os dias 20 e 21 de novembro. Durante o encontro, os presidentes dos 91 tribunais brasileiros, sob a coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vão aprovar as metas nacionais e específicas do Judiciário para 2018, avaliar a Estratégia Nacional do Poder Judiciário e divulgar os tribunais que foram premiados com o Selo Justiça em Números.

Também participam da programação: integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário e responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística. A presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, fará o discurso de abertura às 14h da próxima segunda-feira.

Elaboração das Metas

Em consulta pública realizada pelo CNJ, as propostas de Metas Nacionais para o Poder Judiciário em 2018 tiveram aprovação acima de 70%. A Consulta foi estruturada por tribunal superior (Superior Tribunal de Justiça e Tribunal Superior do Trabalho) e por segmento de justiça (Federal, Eleitoral, Estadual, Militar e do Trabalho) de modo que o participante escolhesse se opinava em um formulário completo, ou seja, com as metas de todos os segmentos, ou um segmento ou tribunal superior específico.

Para se inscrever, acesse aqui.

Toda a programação do evento pode ser acessada aqui.

 

Agência CNJ de Notícias


Tópicos: encontro nacional do judiciário, metas nacionais

SEPN Quadra 514 norte, lote 9, Bloco D CEP: 70760-544 

Telefones - 55 61 2326-5000 Horário de atendimento ao público: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

W3C Válido