.
Início do cabeçalho
.

Início do conteúdo

Início do conteúdo

Evento

1ª Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário

Data: 29/05/2019

Local: Brasília/DF

O Conselho Nacional de Justiça realizará no dia 29 de maio de 2019, a 1ª Reunião Preparatória para o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário. A Reunião acontecerá no Conselho da Justiça Federal, em Brasília/DF, e as inscrições podem ser feitas neste link, até 24 de maio, por meio da senha que corresponde ao número do ofício recebido. 

A Reunião tem como objetivo analisar a execução da Estratégia Nacional do Poder Judiciário (Apresentação dos Resultados das Metas Nacionais 2018, do Relatório de Aprendizagem da Execução das Metas Nacionais 2018 e do Glossário das Metas Nacionais 2019), bem como dialogar com os representantes das instituições sobre temas estratégicos para formulação das Metas Nacionais 2020.

O XIII Encontro Nacional, previsto na Resolução CNJ n. 198/2014, art. 12, § 3º, contará com a participação de presidentes dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

A programação completa está disponível neste link (atualizada dia 28/05 às 12h33).

Mais informações:

Execução das Metas Nacionais 2018 (pdf)

Metas Nacionais do Poder Judiciário (pdf)

Diagnóstico sobre Obras Paradas (pdf)

Portaria Prêmio CNJ de Qualidade

Cartilha Prêmio CNJ de Qualidade (pdf)

Apresentação (pptx)

 

Painel Temático 1 - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Poder Judiciário (pdf)

 


Serviço:

Data: 29 de maio de 2019

Local: Conselho da Justiça Federal (CJF), Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho III, Polo 8, Lote 9 – Brasília/DF

Inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-1a-reuniao-preparatoria-para-o-xiii-enpj

Público-Alvo: Presidentes dos tribunais, Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, Responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Para o almoço, confira aqui as sugestões de restaurantes.